Agroindústria desenvolve programa para aperfeiçoar a produção de leite no extremo sul da Bahia

No intuito de desenvolver condições técnicas eficazes e melhorar a expectativa de vida dos produtores de leite, a Laticínios Davaca, em parceria com a Federação de Agricultura da Bahia e Embrapa São Carlos, promove o projeto Gera Leite/ Balde Cheio. O programa é realizado a cada 90 dias na região de Ibirapuã, extremo Sul da Bahia. A aplicação consiste em obter ganhos quantitativos e qualitativos ao produto primário, aperfeiçoando os indicadores tecnológicos e econômicos das propriedades rurais. Mais informações no site www.laticiniosdavaca.com.br.

Para o gerente do setor de assistência técnica do Laticínios Davaca, Gregor Rodrigues, os principais retornos para os produtores atendidos no projeto são: maior produtividade, melhor qualidade do leite, melhor gerenciamento da fazenda e maior rendimento mensal. “Precisamos preparar os produtores para, além de possibilitar a melhoria na qualidade de vida deles, garantir a quantidade e qualidade dos nossos produtos no período da entressafra”, declara Rodrigues.

 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]