Adolescente morre vítima de acidente de moto no Bairro Panorama, em Feira de Santana

Um adolescente de 16 anos morreu após cair com a moto que conduzia em um córrego na avenida Amado Bahia, no bairro Parque Panorama, na tarde desta quinta-feira (12/01/2012). Bruno Barbosa Azevedo da Silva perdeu o controle quando pilotava uma motocicleta Honda, modelo Hornet, 600 cilindradas, placa JSB-8177.

Com o acidente, uma ponte de cimento que ligava as duas vias da avenida foi destruída. De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente pegou a motocicleta do primo sem autorização.

Jovem é flagrado com drogas na Rua Nova

Edson Alexandre Pinto Santos, 21 anos, foi preso em flagrante pelos os Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) na manhã desta quinta-feira (12/01/2012).

Os policiais integrantes do pelotão da Asa Branca faziam ronda pelo bairro da Rua Nova, e ao passarem pela local onde o acusado reside, no caso na rua dos Guaranis, avistaram Edson em uma esquina montado em shineray que também foi apreendida. Ao ser revistado foram encontradas 7 pedras de crack, 3 aparelhos celulares e a quantia de R$ 450. A polícia civil investiga se Edson já foi detido outras vezes pelo mesmo delito, principalmente quando era menor de idade. Ele foi conduzido até a central de flagrantes no Complexo Policial Investigador Bandeira.

Carro capota e mata microempresário de Feira de Santana

Morreu durante a madrugada desta quinta-feira (11/01/2012), na BA O52, no Km 12, o microempresário Altair Silva Teles, 45 anos, que morava na rua A, caminho 4 no conjunto VI, localizado em Feira de Santana.

Segundo ocorrência policial, a vítima conduzia um veiculo Corsa e teria perdido o controle e capotado próximo ao município de Ipirá. Um cunhado da vítima, contou nas horas vagas, Altair realizava filmagens de vários eventos, inclusive de casamentos em Feira e região.

O corpo do evangélico foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado.

Tentativa de homicídios

Cláudio Rosário Santos, 24 anos, morador travessa Dantas no Parque Panorama foi vítima de tentativa de homicídio n noite desta quinta-feira (13/01/2012).

Os tiros atingiram o tórax e o braço do jovem que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até o Hospital Geral Clerístom Andrade (HGCA).

Josenildo Brito Santos, 32 anos, residente no bairro da Conceição foi vítima de seis facadas na barriga, nas costa e nos braços. Os autores da tentativa de homicídio não foram identificados e fugiram em uma motocicleta. 

Acidentes

Rogério Viera de Jesus, 36 anos, morador na rua da Bondade, no bairro da Mangabeira foi vítima de queda de moto na avenida João Durval Carneiro , próximo ao Hospital Unimed de Feira.

Antônio Alves de Jesus, 42 anos, morador do bairro da Queimadinha sofreu uma acidente de moto provocado por um animal na pista, próximo a praça do fórum Desembargador Felinto Bastos.

Homem encontrado morto em estado de decomposição

Os Policiais do Núcleo de Homicídio realizaram na noite desta quinta-feira (12/01/2012), o levantamento cadavérico de um homem que foi encontrado na localidade conhecida como fazendinha, na entrada do conjunto Feira IX, na avenida Eduardo Fróes da Mota no município de Feira de Santana.

Segundo familiares, trata-se do lavrador João Domingos do Rosário, 67 anos, que morava na rua Muritinga no bairro Jardim Santana .

O corpo que apresentava estado de decomposição no bairro Nova Esperança, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

 A forma que a vítima foi morta ainda não foi divulgada pelos peritos técnicos, que realizará uma autopsia minuciosa.

Com essa morte, a polícia contabiliza 10 homicídios no mês de janeiro de 2012

Jovem é assassinado no bairro da Conceição

A Polícia Civil de Feira de Santana realizou no final da tarde desta quinta-feira (12/01/2012), o levantamento cadavérico de Nerivaldo do Amor Divino Oliveira, 22 anos, que morava na rua Cruzeiro do Nordeste, no bairro Conceição II.

Segundo Marcos Vinícius, comandante da Guarda Civil Municipal, o jovem foi baleado com três tiros por dois homens que fugiram em uma motocicleta. A vítima não resistiu e morreu na mesma rua onde morava. Josevaldo Marinho, 23 anos, morador do mesmo bairro, também foi baleado , mas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. O crime será investigado pelos os policiais da 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio.

Ajudante de pedreiro é assassinado com seis tiros 

O ajudante de pedreiro Josenildo Brito Santos, de 32 anos, foi assassinado no final da manhã desta quinta-feira (12/01/2012), quando trabalhava em uma construção no bairro Conceição I, em Feira de Santana. Ele foi atingido por seis tiros disparados por dois homens que estavam de moto.

A vítima ainda foi socorrida por um amigo até o Hospital Geral Clériston Andrade, mas faleceu ao chegar na emergência. Ainda não há informações sobre o motivo do crime, que estpa sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios e pela equipe da 2ª delegacia.

A vítima morava na Rua Frei Soares, no bairro Conceição I.

*Com informações do Blog Central de Polícia

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]