Presidiário, que recebeu indulto de natal, matou uma pessoa no bairro Aviário, em Feira de Santana

Um homem ainda não identificado foi morto com vários golpes de faca na madrugada desta sexta-feira (30/12/2011) na rua Nelson Costa no bairro do Aviário em Feira de Santana.

A vítima que aparentava entre 20 a 25 anos, estava trajando bermuda azul, camisa vermelha de manga foi morto com vários golpes de faca que atingiram o peito.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Segundo a delegada plantonista do Núcleo de Homicídios, Dorean dos Reis Soares, duas testemunhas foram ouvidas na delegacia e passaram algumas informações.

Segundo Dorean, tudo começou após uma reunião de presidiários que bebiam em um bar que acabaram perdendo o horário de retornar ao presídio. Vale salientar, que os detentos envolvidos na briga teriam que retornar a unidade penal no final da tarde .

Segundo a investigações eles foram beneficiados com a saída temporária no período natalino disse a delegada a reportagem da Subaé.

O crime será investigado por policiais da 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza.

16 toneladas de maconha foram incineradas em uma cerâmica de Feira de Santana

A Polícia Civil da Bahia divulgou na última nesta segunda-feira (26/12/2011) que foram apreendidas 16 toneladas e 15 quilos de maconha, além de 500 gramas de haxixe, em três fazendas dos municípios de Cafarnaum e Canarana, na Chapada Diamantina. De acordo com a polícia, a droga foi localizada entre os dias 21 e 24 de dezembro em uma operação realizada em parceria com a Polícia Militar.O diretor do Departamento de Narcóticos (DENARC), delegado Jorge Figueiredo, que coordenou a operação, informou que essa é a maior apreensão da droga já feita em todo o estado. Segundo a polícia, a droga abasteceria os pontos de tráfico em Salvador e localidades do Litoral Norte baiano durante o verão, e renderiam cerca de R$ 8 milhões aos traficantes.

A polícia informou que o material estava embalado em três mil sacos. Grande parte da droga, ainda de acordo com a polícia, estava enterrada nas fazendas e cobertas com lonas. Para transportar o material para Salvador, a polícia precisou de um caminhão baú.O material ficou guardado em Salvador na sede da Coordenação de Operações Especiais (COE), no bairro de São Cristovão.

Todo material foi incinerado em uma cerâmica localizado na BR 324, em Feira de Santana na manhã desta quinta-feira (29/12/2011). Houve um forte esquema de segurança da polícia que deu suporte aos caminhões que trouxeram a droga para ser destruída no municipio.

Jovem atropelado por carreta na avenida de Contorno

Um acidente na noite desta quinta-feira (29/12/2011) matou Marcos Santos Oliveira, 26 anos, que morava na rua do México no bairro do Tomba .

Segundo ocorrência, o jovem foi atropelado por uma carreta na avenida Eduardo Fróes da Mota, no KM 5 no conjunto Feira X .

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Homem morre vítima de afogamento

Francisco de Assis da Silva Reis, 42 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (29/12/2011) vítima de afogamento teve o corpo encaminhado para o DPT.

O afogamento ocorreu no distrito de Jaguara no povoado de Sete Portas no município de Tanquinho. Não há mais detalhes na ocorrência policial.

O corpo será liberado na manhã desta sexta-feira (30/12/2011) pelo Departamento de Polícia Técnica após a necropsia.

*Com informações do Blog Central de Polícia

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]