Tarcízio Pimenta e Alexandre Brust representam a Bahia no Congresso Nacional do PDT

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O 5º Congresso Nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT) reúne mais de 1300 lideranças em Porto Alegre, entre elas o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, e o presidente do partido na Bahia, Alexandre Brust. Nesta sexta-feira (02), os Grupos de Trabalho iniciaram as discussões dos 12 temas centrais.

A comissão temática de Educação atraiu grande parte dos congressistas e provocou entusiasmo, mostrando que Brizola deixou fiéis seguidores da sua causa. Ao meio dia, centenas de pedetistas lotaram as ruas do Centro de Porto Alegre em comemoração aos 50 anos da Campanha da Legalidade.

No retorno aos trabalhos com as comissões temáticas, Tarcízio Pimenta compôs a mesa de discussão sobre Reforma Política, ao lado de Alexandre Brust, do secretário nacional do PDT, Manoel Dias, e do deputado Pompeu de Matos.

Em entrevista à Rádio Legalidade, Tarcízio Pimenta destaca que o Brasil vive hoje a sua real democracia e liberdade por causa das ações desenvolvidas por Brizola. “O Rio Grande é o celeiro desta história que marca de forma positiva o nosso país. Estou muito feliz por estar representando o PDT junto com Alexandre Brust e outras lideranças da Bahia”, ressalta o prefeito de Feira de Santana.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário