Elevador Lacerda será mantido com recursos da Prefeitura

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Nesta terça-feira (20/09/2011), o secretário de Transportes de Salvador, José Mattos, afirmou que o Elevador Lacerda continuará sendo mantido e administrado somente com recursos do município.

De acordo com o secretário, o processo de privatização do equipamento iria expandir muito mais a tarifa. “Estamos concluindo os estudos e vamos adequar o orçamento da área de transportes para manter o Elevador Lacerda só com recursos próprios”, disse José Mattos.

O proposito é, com recursos da Prefeitura, aprimorar as condições de funcionamento do Elevador Lacerda, para que o equipamento atenda a população de Salvador e os turistas de maneira adequada.

Segundo José Mattos, o atual gestor da cidade, o prefeito João Henrique, determinou que seja dado prosseguimento a ampla reforma do equipamento, e que a Setin deverá instalar equipamentos de ar condicionado em duas cabines.

*Com informações do Bahia Notícias

Fonte: Reportagem: Airam Costa | Edição: Carlos Augusto

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141316 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário