Prefeito de Feira de Santana recebe correspondência da presidente Dilma Rousseff sobre o ex-deputado Colbert Filho, envolvido na Operação Voucher

Tarcízio Suzart Pimenta Junior, prefeito de Feira de Santana.

Tarcízio Suzart Pimenta Junior, prefeito de Feira de Santana.

A presidenta da República Dilma Roussef encaminhou correspondência ao prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, respondendo a solicitação de Nota Pública contendo esclarecimentos da verdade, a respeito de investigação realizada pela Polícia Federal, no Ministério do Turismo, onde o ex-deputado federal Colbert Martins Filho teve o seu nome citado.

Através desta correspondência, o prefeito Tarcízio Pimenta recebeu a informação oficial que a solicitação foi aceita e encaminhada ao Ministério da Justiça. A correspondência é assinada por Álvaro Henrique Baggio, Chefe de Gabinete Pessoal da Presidenta da República.

“Colbert Martins tem uma história de vida respeitável e, por isso, os brasileiros precisam ter acesso aos esclarecimentos a respeito das denúncias que pesam contra o Ministério do Turismo”, afirma Tarcízio Pimenta.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]