Governo entrega ao TCE mais seis projetos executivos da Fonte Nova

Mais seis projetos executivos referentes à obra da Arena Fonte Nova foram entregues na manhã desta quarta-feira (31) pelo governo da Bahia ao Tribunal de Contas do Estado (TCE). Encaminhados ao órgão fiscalizador pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), os projetos dizem respeito à arena (arquitetura, setor oeste e instalações e sistemas), ao edifício-garagem (fundações e arquitetura) e à área externa (fundações).

“Com mais essa etapa, já são 14 projetos executivos da obra da arena entregues ao TCE. Até o dia 30 de dezembro, totalizaremos o encaminhamento dos 29 projetos executivos que compõem a obra, cumprindo o cronograma já elaborado pela Fonte Nova Negócios e Participações”, disse o secretário Nilton Vasconcelos.

Em 2013, quando a Arena Fonte Nova vai entrar em operação, Salvador ganhará um equipamento de nível internacional, abrigando jogos de futebol, shows de grande porte, festivais, congressos, feiras, 365 dias por ano.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]