No sorteio da FIFA, Jaques Wagner fala sobre preparativos de Salvador para Copa

Durante o sorteio preliminar para as Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA, no Rio de Janeiro, o governador Jaques Wagner garantiu ao comitê organizador da Copa, aos dirigentes da CBF e da FIFA, que Salvador estará pronta para receber as seleções que disputarão os jogos da Copa do Mundo de 2014. Além de Salvador ainda disputar a abertura da Copa do Mundo, Wagner disse que a Arena Fonte Nova estará pronta também para abrir a Copa das Confederações, em junho 2013.

Governador recebe personalidades do futebol no sorteio da Copa no Rio

O governador Jaques Wagner, acompanhado da primeira-dama, Fátima Mendonça, e do secretário Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa), Ney Campello, recebeu na tarde deste sábado (30), na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, onde acontece o sorteio preliminar para as Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA, personalidades do mundo do futebol. Estiveram com Wagner também governadores de diversos estados e prefeitos.

No estande que representa a Bahia, Wagner distribuiu ‘berimbolas’ aos visitantes, como o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, e o sérvio Bora Milutinovic, o único jogador do mundo que participou de cinco Copas. No estande, o mais visitado dentre todos, o público conheceu ainda as ações e projetos da Bahia para a Copa de 2014. Salvador é uma das cidades-sede da Copa 2014 no Brasil, que será realizada de 12 de junho a 13 de julho.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]