Em Salvador, Feira de Turismo Abav Bahia 2011 agita trade baiano

A cerimônia de abertura da Feira de Turismo Abav Bahia 2011 será nesta quarta, 03 de agosto, às 19 horas, no Hotel Golden Tulip, do Rio Vermelho. Na oportunidade, o presidente da Federação Nacional de Turismo – Fenactur, Michel Tuma, servirá aos convidados o tradicional Feijão Amigo.

Na quinta-feira, às 13 horas, serão abertos os portões do Pavilhão de Feiras do Centro de Convenções da Bahia. Uma surpresa está reservada para as pessoas que estiverem presentes na abertura dos portões: haverá o sorteio de uma passagem internacional. Todo trada deve fazer o cadastramento para receber a inscrição, que será gratuita.

A Feira de Turismo estará em atividade das 13h às 21h. Em todo o tempo, acontecem as rodadas de negócios entre compradores e fornecedores do trade turístico. Além das negociações, várias palestras com autoridades da área acontecem em paralelo às rodadas de negócios, juntamente com os cursos de aperfeiçoamento e atualização para o trade.

No dia 4 de agosto, das 14h às 15h, palestra sobre A Alfândega e o Viajante, proferida pelo representante da Receita Federal que discorrerá sobre a aplicação da legislação aduaneira à bagagem de viajantes; das 15h às 16h Vitor Lobo falará sobre as Pérolas do Golfo – Como vender Dubai, Katar e Jordania; das 16h às 17h, Fabio Biolcati abordará o tema Ecoturismo e Turismo Sustentável, tratando a Economia Verde como agente propulsor do Turismo; das 17h às 18h30, Ney Campelo e Carla Buzzi abordarão o tema Copa do Mundo 2014, quando falarão das providências da Copa do Mundo na Bahia e das inovações para uma Copa de sucesso. No final, haverá apresentação de atrações musicais variadas.

Na sexta-feira, 5 de agosto, das 14 às 15h, será tratado o tema E & O – Erros e Omissões, seguro de responsabilidade civil para agencias de viagem; das 15 às 16h, o representante do Senactratará das Oportunidades para capacitação; das 16 às 17h30, Roberto Anzolch discorrerá sobreGeografia Internacional e a importância para o Turismo.

Todos os dias haverá shows com artistas da terra. “A expectativa do trade é muito grande. E nós, com certeza, realizaremos um grande evento”, finaliza Pedro Galvão. A Feira de Turismo Abav Bahia já conta com a participação de empresas e entidades como Petrobras, Sebrae, Senac, Federação do Comercio, Banco do Nordeste e Caixa Econômica, além de várias operadoras, locadoras, rede hoteleira, bem como as companhias aéreas, empresas de transporte rodoviário e as agencias de viagem.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]