25º Simpósio Internacional de Disfunção e Patologia da ATM em Salvador

Especialistas do sistema mastigatório e controle da dor de vários países vão discutir os avanços científicos na abordagem das disfunções da (ATM), durante o 25º Simpósio Internacional de Disfunção e Patologia da Articulação Têmporo-Mandibular (ATM).

Os efeitos de uma mastigação em desequilíbrio originam inúmeras patologias, desde pequenos desconfortos e estalos na articulação, até quadros graves de dor crônica da cabeça, pescoço e face, passando ainda por situações de deslocamentos e travamentos da mandíbula e ainda a interferência em outros sistemas como o postural, o respiratório e o auditivo.

O encontro acontece em Salvador, nos dias 19 e 20 de agosto, no Golden Tulip Rio Vermelho, terá tradução simultânea em três línguas e conta com o apoio acadêmico-científico da Associação Brasileira de Odontologia (ABO-Seção Bahia), o Conselho Regional de Odontologia (CRO-BA) e as universidades UFBA, UNIME, Bahiana, UNEB e UEFS. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site do simpósio:http://www.patologiadaatm.com.br/.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]