Tarcízio Pimenta explica que investimentos desenham Feira de Santana para os próximos 20 anos e que um grande hospital privado será anunciado

Tarcízio Pimenta: Novo shopping esta chegando, e existe a perspectiva de um terceiro shopping. Umas séries de investimentos privados estão sendo planejados para Feira de Santana, a exemplo de um grande hospital.

Tarcízio Pimenta: Novo shopping esta chegando, e existe a perspectiva de um terceiro shopping. Umas séries de investimentos privados estão sendo planejados para Feira de Santana, a exemplo de um grande hospital.

O médico Tarcízio Pimenta, prefeito de Feira de Santana, em entrevista exclusiva a Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia,  explica que obras projetadas por sua administração somam R$ 45 milhões em investimento e que vão ser determinantes para o desenvolvimento do município nos próximos 20 anos.

Pimenta aborda questões relacionadas ao conjunto de obras projetadas por sua administração, que prevê: a construção de dois novos viadutos entre as avenidas Maria Quitéria e Presidente Dutra e Avenida Eduardo Froes da Motta e Rua Bartolomeu Gusmão; três passarelas nas Avenidas Presidente Dutra, José Falcão da Silva e Rua Olimpo Vital; e a extensão das Avenidas Noide Cerqueira, Francisco Fraga Maia e Ayrton Senna. O orçamento para construção dos equipamentos tem previsão de investimentos de R$ 45 milhões, provenientes de convênio a ser celebrado entre a Prefeitura de Feira de Santana e a Corporação Andina de Fomento (CAF).

Jornal Grande Bahia – Prefeito Tarcízio Pimenta, é o maior conjunto de obras de intervenção urbana na história de Feira de Santana?

Tarcízio Pimenta – Eu acredito que sim. Por que a gente mostrou ai, a Feira dos próximos de 20, 30 anos. Uma atitude, eu diria, corajosa do governo, e uma atitude que a gente está tomando em função do crescimento dessa cidade e da projeção dessa cidade.

A cidade merece. Ela merece um destino de crescimento e evolução. E isso irá acontecer, a cidade vai sendo projetada, com fé em Deus a gente vai ter esse município crescendo se desenvolvendo.

JGB – O senhor falou em investimentos da ordem de 45 milhões. Como o senhor pretende alavancar esses recursos?

Tarcízio Pimenta – Correndo atrás das instituições, que com certeza, vão credibilizar Feira à condição de fazer esses grandes projetos. A cidade precisa. Novo shopping esta chegando, e existe a perspectiva de um terceiro shopping. Umas séries de investimentos privados estão sendo planejados para Feira de Santana, a exemplo de um grande hospital.

Com certeza, vai ser anunciado nos próximos dias uma grande Unidade Hospitalar da rede privada. Algo parecido com os grandes hospitais da capital. Então, a cidade vai crescendo, e quem age contra isso, infelizmente vai continuar parado no tempo.

JGB – O senhor acredita que vai poder lançar os primeiros editais com relação a essas obras, esses projetos que o senhor lançou hoje em quanto tempo?

Tarcízio Pimenta – Olha! Nós vamos trabalhar agora. A gente tem que tirar o pé do chão, levantar da cadeira e correr atrás. É isso que iremos fazer.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]