Tarcízio Pimenta explica que investimentos desenham Feira de Santana para os próximos 20 anos e que um grande hospital privado será anunciado

Tarcízio Pimenta: Novo shopping esta chegando, e existe a perspectiva de um terceiro shopping. Umas séries de investimentos privados estão sendo planejados para Feira de Santana, a exemplo de um grande hospital.

Tarcízio Pimenta: Novo shopping esta chegando, e existe a perspectiva de um terceiro shopping. Umas séries de investimentos privados estão sendo planejados para Feira de Santana, a exemplo de um grande hospital.

O médico Tarcízio Pimenta, prefeito de Feira de Santana, em entrevista exclusiva a Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia,  explica que obras projetadas por sua administração somam R$ 45 milhões em investimento e que vão ser determinantes para o desenvolvimento do município nos próximos 20 anos.

Pimenta aborda questões relacionadas ao conjunto de obras projetadas por sua administração, que prevê: a construção de dois novos viadutos entre as avenidas Maria Quitéria e Presidente Dutra e Avenida Eduardo Froes da Motta e Rua Bartolomeu Gusmão; três passarelas nas Avenidas Presidente Dutra, José Falcão da Silva e Rua Olimpo Vital; e a extensão das Avenidas Noide Cerqueira, Francisco Fraga Maia e Ayrton Senna. O orçamento para construção dos equipamentos tem previsão de investimentos de R$ 45 milhões, provenientes de convênio a ser celebrado entre a Prefeitura de Feira de Santana e a Corporação Andina de Fomento (CAF).

Jornal Grande Bahia – Prefeito Tarcízio Pimenta, é o maior conjunto de obras de intervenção urbana na história de Feira de Santana?

Tarcízio Pimenta – Eu acredito que sim. Por que a gente mostrou ai, a Feira dos próximos de 20, 30 anos. Uma atitude, eu diria, corajosa do governo, e uma atitude que a gente está tomando em função do crescimento dessa cidade e da projeção dessa cidade.

A cidade merece. Ela merece um destino de crescimento e evolução. E isso irá acontecer, a cidade vai sendo projetada, com fé em Deus a gente vai ter esse município crescendo se desenvolvendo.

JGB – O senhor falou em investimentos da ordem de 45 milhões. Como o senhor pretende alavancar esses recursos?

Tarcízio Pimenta – Correndo atrás das instituições, que com certeza, vão credibilizar Feira à condição de fazer esses grandes projetos. A cidade precisa. Novo shopping esta chegando, e existe a perspectiva de um terceiro shopping. Umas séries de investimentos privados estão sendo planejados para Feira de Santana, a exemplo de um grande hospital.

Com certeza, vai ser anunciado nos próximos dias uma grande Unidade Hospitalar da rede privada. Algo parecido com os grandes hospitais da capital. Então, a cidade vai crescendo, e quem age contra isso, infelizmente vai continuar parado no tempo.

JGB – O senhor acredita que vai poder lançar os primeiros editais com relação a essas obras, esses projetos que o senhor lançou hoje em quanto tempo?

Tarcízio Pimenta – Olha! Nós vamos trabalhar agora. A gente tem que tirar o pé do chão, levantar da cadeira e correr atrás. É isso que iremos fazer.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).