O site de notícias sem fins lucrativos ProPublica convida seus leitores a compartilharem suas reportages investigativas favoritas por meio de sua nova seção #MuckReads.
Segundo Amanda Michel, do ProPublica, a seção #MuckReads irá agregar as principais matérias do dia, “descobertas e compartilhadas por nossos repórteres, editores e leitores. . . Nossa missão é fazer um jornalismo que tenha impacto no mundo e estamos especialmente motivados a promover o trabalho de outras organizações com o mesmo ímpeto”.
Embora a seção #MuckReads seja basicamente um agregador de notícias ligado ao Twitter, o ProPublica também aceitará recomendações pelo e-mail muckreads@propublica.org. Caso sejam aceitas, as indicações serão divulgadas na página da #MuckReads, na página inicial do site e nas mensagens eletrônicas enviadas aos usuários.
O ProPublica ganhou seu segundo prêmio Pulitzer no início do ano com uma série digital sobre o papel de Wall Street na recente crise financeira.
*Com informação: Knight Center | Por Ian Tennant/AP
Seja o primeiro a comentar