ProPublica convida leitores a compartilharem reportagens investigativas por meio de novo agregador

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O site de notícias sem fins lucrativos ProPublica convida seus leitores a compartilharem suas reportages investigativas favoritas por meio de sua nova seção #MuckReads.

Segundo Amanda Michel, do ProPublica, a seção #MuckReads irá agregar as principais matérias do dia, “descobertas e compartilhadas por nossos repórteres, editores e leitores. . . Nossa missão é fazer um jornalismo que tenha impacto no mundo e estamos especialmente motivados a promover o trabalho de outras organizações com o mesmo ímpeto”.

Embora a seção #MuckReads seja basicamente um agregador de notícias ligado ao Twitter, o ProPublica também aceitará recomendações pelo e-mail muckreads@propublica.org. Caso sejam aceitas, as indicações serão divulgadas na página da #MuckReads, na página inicial do site e nas mensagens eletrônicas enviadas aos usuários.

O ProPublica ganhou seu segundo prêmio Pulitzer no início do ano com uma série digital sobre o papel de Wall Street na recente crise financeira.

*Com informação: Knight Center | Por Ian Tennant/AP

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141147 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário