Município de Fátima ganha motoniveladora avaliada em R$ 500 mil

Os moradores do município de Fátima, a 328 quilômetros de Salvador, receberam uma motoniveladora (patrol), no valor de R$ 500 mil. No mesmo dia foi inaugurada a biblioteca pública municipal, outro benefício para a comunidade.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento e Integração Regional, Wilson Brito, o equipamento vai melhorar a qualidade das estradas da região, atendendo, principalmente, moradores de áreas rurais mais prejudicados em épocas de chuva, quando as vias ficam com acesso mais difícil.

O equipamento foi entregue, na sexta-feira (1º), pelo secretário Wilson Brito, ministro da Cidade, Mário Negromonte, e superintendente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Dernival Oliveira Júnior.

Também estiveram presentes o diretor financeiro da Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir), Edvaldo Trindade, e o prefeito José Idelfonso Borges dos Santos.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]