Entrega de credenciais nesta terça-feira

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Responsáveis devem pegar o documento na Secom

As credenciais dos profissionais de imprensa que farão a cobertura da Micareta 2011, que acontece de 28 de abril a 1º de maio de 2011, começam a ser entregues a partir das 9h desta terça-feira (26). A entrega será feita na Secretaria Municipal de Comunicação Social, localizada no Paço Municipal Maria Quitéria, avenida Getúlio Vargas.

Este ano, mais de 200 profissionais de rádios, TV’s, jornais impressos, revistas, blogs, sites e free lancers fizeram o cadastramento na Secom, realizado desde o início do mês de abril. As credenciais foram confeccionadas com nome, veículo de comunicação e foto dos solicitantes.

A identificação, além de facilitar o ingresso em espaços estratégicos para cobertura da festa, dará acesso ao camarote montado pela Secom, especialmente para a imprensa. A estrutura, nesta edição da Micareta, estará localizada próxima ao Point Universitário, no início do circuito Maneca Ferreira.

Vale lembrar que a entrega de credenciais será feita até as 12 horas da próxima quinta-feira (28), dia em que a Micareta começará oficialmente.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141316 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário