Defensoria Pública prestará atendimento na Micareta de Feira de Santana

A Defensoria Pública da Bahia prestará atendimento jurídico gratuito durante a Micareta de Feira de Santana, que começa nesta quinta (28/04/2011) e segue até o domingo (01/05), prestando orientação judicial aos foliões e não foliões do município.

Os defensores Sandra Risério, Alex Raposo, Alexandra Soares, Mariana Araujo, Alexandre Souza e Pedro Paulo Bahia atenderão em regime de plantão, divididos em dois turnos das 14h às 22h e de 22h às 5h, em sua sede (Kalilândia) e no colégio Luis eduardo Magalhães.

De acordo com a subcoordenadora regional de Feira de Santana, Sandra Risério, “A Defensoria atenderá junto à rede de proteção composta pela Vara da Infância, Ministério Público e Delegacias de Polícia, prestando atendimento durante toda a noite a crianças e adolescentes, como liberdade provisória, combate ao trabalho infantil, além da lavratura de flagrantes criminais e atendimentos de urgência e emergência hospitalar”, informa.

*Com informação: Assessoria de Comunicação – Defensoria Pública do Estado (71) 3117-6926/3116-3175

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141167 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário