VIVADANÇA começa nesta sexta-feira trazendo a Salvador uma programação intensa, diversa e gratuita

Começa esta semana um dos maiores festivais de dança do país. O VIVADANÇA Festival Internacional Ano 5 trará, entre os dias 1º e 30 de abril de 2011, muita diversidade a Salvador, com uma programação repleta de renomados artistas nacionais e internacionais dos mais variados estilos dessa arte. O premiado coreógrafo argentino Luis Arrieta irá mostrar em seu Tango Adeus as especificidades dessa dança, bailarinos de todo o mundo apresentarão seus solos contemporâneos premiados no Internationales Solo Tanz-Theater, em Stuttgart, Alemanha, e o mestre japonês Tadashi Endo irá apresentar, pela segunda vez na capital baiana, a arte do Butô, que fez sucesso no cinema com o filme Hanami – Cerejeiras em Flor (2008).

É bom ressaltar que, além dos espetáculos, o Festival conta também com oficinas, mesas redondas, performances e lançamentos de livros e DVD. Vale destacar o Encontro com os Mestres, que acontecerá às 11h do dia 3, no Teatro Vila Velha, e reunirá para um bate papo grandes nomes da dança no mundo, que irão falar para o público sobre suas diferentes trajetórias de sucesso nessa arte. Tem programação para todos os gostos! E o melhor: todas as atividades são gratuitas.

Saiba+ 

www.festivalvivadanca.com.br.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]