Sem concorrência, RedeTV ganha licitação e vai transmitir o Brasileirão por três anos

Após muita polêmica, quem levou a melhor foi a RedeTV!. O canal paulista venceu a concorrência do Clube dos 13 para a transmissão em tevê aberta das temporadas de 2012, 2013 e 2014 do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Segundo assessoria da emissora, a RedeTV! ofereceu R$ 516 milhões por temporada, o que equivale a um total de R$ 1,548 bilhão, a maior proposta da história do futebol brasileiro. Nenhuma outra emissora quie participar da concorrência.

O anúncio da vitória da RedeTV! foi feito pelo presidente do Clube dos 13, Fabio Koff, por volta das 13h desta sexta-feira (11).

A Globo, atual detentora dos direitos do campeonato, desistiu da disputa por não concordar com as regras da licitação e a TV Record por causa do racha entre os clubes filiados ao C13.

O campeonato acontece de abril a dezembro.

*Com informação do ofutebol.com.br

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]