Secretário da SECOPA representa governo estadual em missão à Holanda

Potencializar investidores, ampliar relacionamentos, além de visitação técnica. Essas são as perspectivas do secretário Ney Campello (Secopa), que viajou na sexta-feira (25/03/2011), representando o governo da Bahia, em uma missão técnica à Holanda – o diretor de Marketing da Fonte Nova Negócios e Participações, Lino Cardoso, também faz parte da missão.

O convite foi feito pelo cônsul-geral da Holanda no Brasil, em novembro do ano passado, durante a Soccerex, após encontro com a Embaixada da Holanda. Para Campello, o principal objetivo será conhecer a operação da Amsterdã Arena, em relação ao estádio do Ajax, já que ela fará a administração da Arena Fonte Nova, juntamente com a Fonte Nova Negócios e Participações. “Quero conhecer como é esse mix de eventos que acontece na Amsterdã Arena, a logística, o arranjo comercial, a gestão do estádio. Enfim, conhecer a operação do modelo”.

Durante a missão, também serão observadas as experiências com relação ao porto, aeroporto e mobilidade urbana, com ênfase na bicicleta, que é um modal intensamente utilizado pelos holandeses, e, segundo o secretário, “servirá de exemplo, por conta do nosso desejo de implantação do Projeto Cidade Bicicleta, Cidade Pedestre, coordenado pela Conder”.

Campello destacou ainda o contato com a Federação Holandesa de Futebol, porque quer, segundo ele, junto com a Fonte Nova Negócios e Participações, programar um jogo da Seleção da Holanda na Bahia, “quando a Arena Fonte Nova estiver pronta”.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Notice: Undefined variable: mh_newsdesk_options in /home/jornalgr/public_html/wp-content/themes/mh_newsdesk/comments.php on line 2