Prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, nega declarações atribuídas a ele no site Bahia Notícias

Matéria veiculada hoje (25/03/2011), pelo jornalista Evilásio Junior, no site Bahia Notícias em que faz várias ilações sobre a insatisfação política do prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (DEM), sendo uma delas a sua intenção de deixar o partido, além de outras em que atribui ao ex-prefeito José Ronaldo como responsável direto pelos problemas que ele tem enfrentado nesta agremiação política. E de que o mesmo tenha procurado nutrir uma querela particular contra ele. Foi categoricamente desmentida pelo prefeito, durante entrevista realizada, na tarde de hoje, por um órgão da imprensa feirense. “Em momento algum manifestei o desejo durante a entrevista de buscar outro partido para me abrigar e muito menos com relação às colocações que foram feitas em relação a José Ronaldo”, garante Tarcízio.

O ex-prefeito José Ronaldo também foi um dos entrevistados e a exemplo do prefeito negou a existência de conflito entre ambos. Na oportunidade foi firme ao afirmar que em momento algum exigiu nem cobrou nomeações no cargo do prefeito Pimenta. Com relação o provável distanciamento existente entre os dois, Ronaldo voltou a reiterar o que já tem dito por diversas vezes nas inúmeras entrevistas: “ eu não participo da atual administração, o que eu tenho feito é cuidado da minha vida pública. Se em algum momento eu tiver que dizer alguma coisa ao prefeito o farei pessoalmente e não através da imprensa”, garante.

Em contato com o programa De Olho na Cidade (Jorge Biancchi), o jornalista Evilásio Junior, autor da entrevista com o prefeito Tarcízio Pimenta, admitiu que toda ela foi realizada na base de anotações e que não houve nenhum tipo de gravação que possa confirmar a veracidade dos fatos por ele exposto.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).