Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Feira de Santana, emite nota de repúdio e desagravo contra blogueiro Jânio Rêgo

Jânio Rêgo, blogueiro.

Jânio Costa Rêgo, blogueiro.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Feira de Santana, publicou nota repúdio contra o blogueiro Jânio Costa Rêgo, em decorrência de crítica ao advogado Ronaldo Mendes.

Nota de repúdio e desagravo da OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Feira de Santana, ao tomar conhecimento da nota “Caseiro’ de Ronaldo é o advogado da Qualix”, publicada no dia (16/03/2011), no site eletrônico Blog da Feira, de autoria do jornalista Jânio Rêgo, referindo-se ao advogado Ronaldo Mendes, vem se manifestar no sentido de que repudia todo e qualquer ato que direta ou indiretamente associe o profissional da advocacia, no exercício da profissão, a expressão, termo ou qualificação que, pejorativamente, atente contra o livre exercício da atividade advocatícia, garantido pela Lei 8.906/94.

A liberdade de imprensa é tão valiosa para a consolidação do Estado Democrático de Direito quanto o livre exercício da Advocacia!

Diante do exposto, a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Feira de Santana, repudiando o ato citado, se solidariza e desagrava o Dr. Ronaldo Mendes, advogado inscrito nesta Subseção.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]