Novo procurador-chefe do MPF Bahia toma posse nesta quinta-feira, 17 de março

Wilson Rocha de Almeida Neto e Danilo José Matos Cruz exercem, por dois anos, o cargo de procurador-chefe e procurador-chefe substituto, respectivamente.

Toma posse nesta quinta-feira, (17/03/2011), o novo procurador-chefe do Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA), Wilson Rocha de Almeida Neto. O cargo de procurador-chefe substituto será exercido pelo procurador da República Danilo José Matos Cruz.

Também nesta quinta-feira, o procurador da República Domênico D’Andrea Neto é reconduzido à função de Procurador Regional dos Direitos do Cidadão, continuando como substituta do ofício a procuradora da República Nara Soares Dantas.

O evento contará com a presença do procurador-geral da República, Roberto Monteiro Gurgel, e diversas autoridades políticas, federais e do Judiciário baiano. A solenidade acontecerá às 18h, no auditório do MPF/BA, que fica na Rua Ivone Silveira, 243, Loteamento Centro Executivo – Doron, próximo à sede da Advocacia Geral da União, antigo jornal Correio da Bahia.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]