Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 31 de março de 2011

Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

Feijoada  do Zé Coió

Com a marca principal da presença de muitas mulheres bonitas, acontecerá amanhã, na Mansão 888, a 14ª.Feijoada NoiteDia, que terá a animação das bandas Negra Cor, capitaneada por Adelmo Casé, Audácia Pura e Absolutus, que terá como anfitriões o cronista da cidade Zé Coió ( o querido Jose Carlos Pedreira  e sua filha Carla Maria Ongarato. Tendo como tema “A beleza vai por mesa” este grande evento da sociedade feirense deverá receber um numero expressivo de convidados das sociedades feirense e de Salvador a partir do meio dia.

Atrações da micareta

Finalmente foram anunciadas as atrações da  micareta de Feira de Santana 2011, que ocorrerá de 28 de abril a 1º de maio. Este ano o governo municipal  trará para animar a festa Chiclete com Banana, Cláudia Leite, Netinho, Margareth Menezes, Motumbá, Trem de Pouso, Luiz Caldas, Adão Negro, Negra Cor e Tonho Matéria, dentre muitos outros. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (28), durante lançamento da Micareta deste ano, no Teatro Municipal Margarida Ribeiro, com apresentação da campanha publicitária..Presentes o prefeito Tarcízio Pimenta, a deputada estadual Graça Pimenta, o deputado estadual Carlos Geilson, profissionais da comunicação, políticos , vereadores, secretários e diversos convidados.

Seminário

O Programa de Pós-Graduação em Literatura e Diversidade Cultural (PpgLDC) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através do Núcleo de Estudos em Literatura e Cinema (Nelci/Uefs) realizará no dia 14 de abril de 2011 o 9º Seminário de Literatura & Diversidade Cultural: Literatura e Cinema. O evento será realizado na sala de eventos do PpgLDC, situada no prédio da Pós-Graduação em Educação, Letras e Artes, módulo 2.

Homenageado

Amanhã, durante o solenidade de formatura dos novos bachareis em Administração da FTC,o professor de marketing Carlos Carvalho, estará entre os homenageados. O mesmo é merecedor pela competência e caráter ilibado.,

Confraria

Comandando todas as sextas feiras os almoços da Confraria dos Gastrônomos, o seu presidente João Veloso, que promete uma vasta programação para o segundo semestre deste ano. Hoje mesmo o almoço será no La Capanna, onde serão degustadas iguarias da comida da cozinha italiana regada ao bom vinho.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Antonio José Larangeira 3730 artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário