Em Salvador a peça teatral: Um espetáculo de rádio, pode ser apreciada no Bar 30 Segundos, até o dia 5 de abril

Estreou 15 de março e fica até o dia 05 de abril, no Bar 30 Segundos, no Rio Vermelho, a comédia musical Bocket Show. A montagem é inspirada em um programa de rádio que vai ao ar uma novela debochada, intercalada por pequenos quadros de propagandas, regado a muito humor e irreverência.

O espetáculo narra a saga de Lucky In The Sky, sobrinho de dona Tuninha, uma senhora depravada, que o leva com freqüência para passear num sexy shop, onde conhece o mundo da luxúria e do erotismo, vivido pelo ator Caco Monteiro. Na fase adulta Lucky viaja rumo a Paris, Espanha, Itália, Nova York e Los Angeles seguindo os passos de sua tia, tornando-se também um depravado. Ao retornar para Salvador, é eleito o primeiro prefeito assumidamente gay da capital baiana.

Além de Lucky, participam do show, diversos personagens em situações engraçadas que têm o propósito de divertir o público e discutir os diversos tabus do sexo em nossa sociedade. O musical radiofônico traz a performance das antigas narrativas sonoras da era do rádio. “Bocket Show faz do humor uma dramatização para abordar assuntos que normalmente estão latentes no imaginário coletivo como o sexo e o erotismo” declara Caco que divide a direção do espetáculo com Ricardo Luedy, Evelin Buchegger e Kátia Leal que também são atores do show.O cenário do espetáculo é composto apenas microfones, uma arara com roupas e elementos cênicos, que dá a possibilidades aos atores de se transformarem em diversos personagens ao desenrolar dos quadros.

Mais uma vez o espetáculo volta à cena mostrando a boa fase que o teatro baiano vem vivendo. “Estou feliz em voltar com Bocket Show. Nas outras temporadas tivemos casa cheia todos os dias, fizemos no bar Marquês, depois

no Tom do Sabor e foi muito bom o retorno do público. Esperamos que aconteça o mesmo agora ” declara Evelin.

História

“A história de Bocket surgiu quando nós fomos convidados para fazer um programa público de rádio que acabou não indo para o ar. Então resolvemos aproveitar este material, acrescentando textos escritos de espetáculos, e resolvemos fazer o Bocket Show” afirma Caco.

A idéia de “Bocket Show é ser um grande mosaico, onde podemos encontrar personagens que existem no imaginários de todos, e a cada nova temporada novos quadros serão acrescentados. Completa Caco.

Informações a imprensa

Bocket Show

Data :15/03 à 05/04

Horário :21h

Local : Bar 30 Segundos Rio Vermelho

Contatos 

Luciana Freire

71 3240.6344

71 8725.7271

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]