Ex-deputado Jairo Carneiro é o novo chefe de gabinete da Secretaria da Agricultura da Bahia

Eduardo Salles e Jairo Carneiro. Jairo Carneiro é o novo chefe de gabinete da Secretaria de Agricultura do governo Jaques Wagner.

Eduardo Salles e Jairo Carneiro. Jairo Carneiro é o novo chefe de gabinete da Secretaria de Agricultura do governo Jaques Wagner.

O advogado e ex-deputado Jairo Carneiro é o novo chefe de gabinete da Secretaria da Agricultura.

O advogado e ex-deputado Jairo Carneiro é o novo chefe de gabinete da Secretaria da Agricultura.

O advogado e ex-deputado Jairo Carneiro é o novo chefe de gabinete da Secretaria da Agricultura (SEAGRI). Ele foi empossado nesta terça-feira, (15/03/2011), em ato realizado no gabinete do secretário Eduardo Salles, que contou com as presenças dos diretores e superintendentes da SEAGRI e dos dirigentes da EBDA (Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola), ADAB (Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia), Bahia Pesca e CDA (Coordenação de Desenvolvimento Agrário), que integram a secretaria.

Parlamentar experiente com passagem por vários órgãos governamentais, Jairo Carneiro destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido na SEAGRI e disse que está feliz em poder contribuir para o crescimento e fortalecimento da agropecuária baiana.

Paulo Aguino x Tarcízio Pimenta

Vice-prefeito de Feira de Santana, Paulo Aquino, revela-se descontente com Pimenta e afirma não ter relação na nomeação do servidor Marcos Paulo

Em entrevista a um programa de rádio feirense o vice-prefeito de Feira de Santana, Paulo Aquino, manifestou descontentamento na relação que possui com o prefeito Tarcízio Pimenta (DEM) ao falar do distanciamento existente entre os dois. “Não tenho visto ele, não tenho relação diária”, afirmou Aquino, que complementou dizendo que o diálogo entre eles resume-se a cumprimentos e conversas rápidas, quando se encontram.

O vice-prefeito foi breve ao comentar a situação do oficial de gabinete nomeado para servir junto ao seu gabinete, Marcos Paulo da Silva Oliveira, que sacou cerca de R$ 1,7 milhão na Cooperativa Subaé Brasil, de acordo as denúncias feitas pelo vereador Roberto Tourinho (PSB), afirmando que Marcos Paulo nunca desenvolveu qualquer tipo de atividade em seu gabinete e tão pouco sabe onde ele possa estar agora.

Aquino foi contundente ao afirmar que não foi consultado sobre a nomeação do servidor, que, por sua vez, era ligado ao prefeito Tarcízio Pimenta exercendo a função de motorista particular.

O prefeito Tarcízio Pimenta, evitando debates sobre o assunto, em entrevista a um programa de rádio local, limitou-se a dizer que já solicitou à Secretaria de Governo que verifique a atuação dos servidores municipais.

A revelação de distanciamento do vice-prefeito, Paulo Aquino, na relação com o alcaide Tarcízio Pimenta é mais um ponto de desgaste na administração municipal feirense, que no último ano teve várias trocas no secretariado, além das especulações recorrentes na mídia de rompimento com Tarcízio Pimenta.

M. Zanirato em Feira de Santana

É inaugurada a terceira loja da M. Zanirato, no Brasil, em Feira de Santana

Foi inaugurada na noite passada (16/03/2011), às 19h, na Av. Getúlio Vargas, a M. Zanirato Noivas e Black Tie. A loja é o mais novo conceito em consultoria de moda e imagem para casamentos em Feira de Santana.

A M. Zanirato feirense é a terceira loja da grife no Brasil. A primeira loja foi inaugurada em Salvador no ano de 2006, sendo a segunda loja em Brasília.

Inovação, qualidade e atendimento é a proposta da M. Zanirato. O sucesso da grife deve-se em grande parte pela constância por informação, pelo respeito à individualidade e, sobretudo, pela paixão por cada detalhe que faz de um traje um acontecimento marcante.

Academia Feirense de Letras concede condecoração

Academia Feirense de Letras concede condecoração a Tarcízio Pimenta e aos secretários da Fazenda, Cultura, Administração e Esporte e lazer.

Hoje (17/03/2011), às 19:30, no Centro de Cultura Amélio Amorim, será concedida a condecoração Martiniano Carneiro ao prefeito Tarcízio Pimenta, aos secretários municipais da Fazenda, Cultura, Administração e Esporte e lazer e ao presidente da Fundação Cultural Municipal Egberto Costa.

Além disso, acontecerá a posse da diretoria da Academia Feirense de Letras (AFL) – Biênio 2011/2012 e a posse dos novos acadêmicos: D. Itamar Vian, Dr. Emanuel Freitas e Dr. Geraldo Leite.

Após o evento será lançado o nº5 da Revista Acadêmica e o CD de poesias Raridades Poéticas, que faz parte de uma parceria da AFL e da Fundação Egberto Costa.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]