Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 12 de março de 2011

Arcebispo seria Frei Delson…

Segundo noticias na coluna de Geraldo Vilalva, do jornal  Bahia Negócios,  o nome mais cotado para assumir o Arcebispado de Salvador, era o frei baiano de  Beritinga, Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, que foi substituído pelo arcebispo de Florianópolis, D.Murilo Sebastião Ramos Krieger. Segundo o jornalista, teriam pesado contra o ex-diretor da Rádio Sociedade de Feira e membro do Rotary Clube feirense, a juventude e o pouco tempo de bispado. Quem não se lembra de frei Delson…

Dia do Comerciário

Como vem ocorrendo desde o ano passado, o  comércio de Feira de Santana fecha no feriado prolongado de Carnaval e reabre na quarta-feira de cinzas (9), pela manhã às 8 horas. O fato prende-se a um acordo entre os Sindicatos  do Comércio e dos Comerciários, compensando assim o  Dia do Comerciário, comemorado no município em 18 de abril. Sábado (5) as lojas abrem normalmente até às 12h.

Futuro presidente da ACB

O empresário Marcos Meirelles Fonseca é candidato com direito a vitoria no próximo pleito da Associação Comercial da Bahia, em substituição a Eduardo Moraes. Marcos é líder de uma holding com negócios nas áreas comercial, imobiliária, pecuária, agrícola e do turismo.

Giro

Graça e Fernando Freitas Pinto passam o carnaval em sua bonita casa em Vilas do Atlântico, recebendo amigos  para almoço…

Colbert em alta

Circulam nos meios políticos de Feira de Santana a informação de que Colbert Martins é o novo  chefe do gabinete do vice-presidente da República, Michel Temer, passando a ser articulador do PMDB junto ao governo Dilma Rousseff, na defesa dos interesses do partido.Segundo consta, o fato  é liquido e certo.

Campanha

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deste ano em Feira de Santana,já está na pauta pelo governo municipal desde  quarta-feira (02), tendo sido lançado no Museu Parque do Saber. Para incentivar o pagamento do tributo, está sendo oferecido desconto de 20% para quem efetuar o recolhimento em cota única.A cota única deverá ser paga no dia 7 de abril, mas os contribuintes também têm como opção o pagamento em até seis parcelas, desde que atinja o valor mínimo permitido.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]