A deputada Graça Pimenta apresenta ao secretário de infraestrutura, Otto Alencar, solicitação de pavimentação asfáltica para distritos feirenses

As rodovias BA’s 503 e 513, que dão acesso a distritos feirenses, estão em condições precárias de trafegabilidade. A situação das vias motivou uma reunião entre a deputada estadual Graça Pimenta (PR) e o secretário de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), Otto Alencar, na tarde da segunda-feira (28/01/2011), no gabinete do órgão.

Durante o encontro, a parlamentar apresentou os dois ofícios sobre o assunto que gerou a reunião e que já haviam sido enviados ao governador do estado, Jaques Wagner. Nos ofícios, a deputada Graça Pimenta indicou orecapeamento das duas vias ao governador Wagner.

Em relação a BA 503, que dá acesso ao distrito de Jaíba através da BR 324, o secretário Otto Alencar afirmou que as obras de recapeamento asfáltico da via serão realizadas em breve. Alencar declarou também que uma nova ponte sobre o rio Pojuca, que corta a BA 503, já está sendo construída.

Ainda de acordo com o secretário, a Seinfra vai elaborar o projeto de recapeamento asfáltico da BA 513, que liga Feira de Santana ao distrito de Humildes por meio da BR 324. A realização das obras vai eliminar os riscos de acidentes provocados pelos buracos que atualmente são encontrados nas duas estradas.

Além de proporcionar segurança durante a trafegabilidade dos cidadãos, o recapeamento das vias indicadas pela deputada Graça Pimenta vai permitir o crescimento da economia de cada distrito, pois os produtores rurais vão poder escoar seus produtos com grande facilidade.

Em Reunião da Comissão de Saúde e Saneamento, Deputada Graça Pimenta debate visita a hospitais

A deputada estadual Graça Pimenta (PR) debateu com os membros da Comissão Permanente de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa (AL) sobre a visita do grupo aos hospitais públicos gerenciados pelo Estado. O encontro dos parlamentares foi realizado nesta terça-feira (29).

Conforme a deputada Graça Pimenta, as visitas vão trazer resolutividade a possíveis problemas que vierem a ser encontrados. “Nesta ação poderemos ter contato direto com o cidadão que está buscando pelo serviço de saúde, com a diretoria do hospital e com o secretário de Saúde dos municípios visitados. Deste modo, conheceremos as necessidades de cada hospital e nos empenharemos para saná-las, melhorando o atendimento a população”, declarou a parlamentar.

O calendário das visitas a serem realizadas nos meses de abril e maio foi elaborado durante o encontro. Na segunda-feira (4), os integrantes da Comissão da AL vão se reunir com o secretário de Saúde de Salvador, Gilberto José.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]