Confira a coluna de Antonio José Larangeira de 16 de fevereiro de 2011

Zé Neto candidato a prefeito

O deputado estadual Zé Neto que é lider do governo  na Assembléia Legislativa do Estado, acaba de ter seu nome defendido pelo vereador Ângelo Almeida (PT) para a candidato à prefeito de Feira de Santana.No ultimo pleito eleitoral obteve  dez mil votos no município como pretendente à Assembléia e é o quinto suplente de deputado  PT e vereador próximo do deputado federal Sérgio Carneiro (PT)..

Beleza gay

A clinica La Belle, especializada em procedimentos estéticos de beleza e emagrecimento em Salvador, inicia o ano registrado em 40% do publico gay baiano. Para coroar esta nova realidade as sócias Gislainne Couto e Carmen Pedra apresentam os planos de expansão para uma área VIP exclusiva para que os rapazes tenham todo o conforto e privacidade em seus tratamentos, que vão da estética facial aos mais modernos tratamentos de modelagem corporal

Tarcizio, candidato de Torres

Em pronunciamento recente, o deputado federal Fernando Torres (DEM) declarou de que seu candidato a prefeito em 2012 será Tarcízio Pimenta,todavia segundo informações da mídia,  condicionou somente se o mesmo  mantiver no governo quem realmente apóia a sua reeleição.

De Luis Caldas

“Larangeira: Envio-lhe,anexo, minha música de carnaval ” A Praça”,em parceria com o poeta Antonio Lins. Peço que ouça e se gostar, por favor, coloque  nas suas colunas e sites. Estou tentando furar o esquema dos “donos” do carnaval da Bahia. Do seu admirador, Luiz Caldas”. Por tudo que você representa para a musica baiana, temos obrigação de divulgar o seu novo sucesso.

Resposta

Sobre  uma nota veiculada na coluna da ultima terça feira, recebemos do Secretário Municipal de Serviços Públicos, Luiz Araujo a seguinte mensagem :” Distinto jornalista/ Larangeira/Em reposta a matéria datade de 08/02 do corrente, veiculada em V. coluna, informamos concordar com sua opinião de que panfletos, da forma inadequada com que esse tipo de propaganda vem se alastrando por toda cidade, contribui para sujeira. Doutra banda, temos inúmeras outras situações que também contribuem para que nossa cidade fique impactada, entre elas o lançamento por parte de lojistas de papéis picados em passeios de lojas, o comércio informal aleatório, a disposição sem critérios em diversos pontos do municipio de resíduos sólidos de construção e demolição – RSC&D, também conhecidos por entulhos e sobretudo a falta de educação ambiental. Objetivando esclarecer mais os fatos, informamos ainda, que o municipio dispõe de legislação especifica que trata dessa matéria, cujo mister compete a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais. Agradecendo pelo espaço; Luiz Araujo Secretario Municipal de Serviços Públicos.”

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]