Salão do Estudante conta com empresa especializada em educação internacional

A CI Intercâmbio participará do Salão do Estudante, maior feira de educação internacional da América Latina, que acontece no dia 13 de fevereiro de 2011, no Hotel Pestana Bahia, das 13h às 19h. O evento apresentará aos estudantes instituições estrangeiras, além de possibilitar uma conversa com os seus respectivos representantes. Na ocasião, os estudantes poderão obter informações sobre como realizar uma experiência internacional com sucesso. Para participar é necessário se inscrever através do site www.salaodoestudante.com.br. Mais informações através do telefone (71) 3341-7868 ou pelo site www.ci.com.br.

Durante o evento, o stand da CI contará com a presença de especialistas em High School, estágios e trabalhos remunerados no exterior, para esclarecer dúvidas dos que pretendem ter uma experiência internacional. A empresa oferecerá ainda descontos exclusivos durante a feira. O Salão do Estudante conta com uma programação de palestras e seminários destinada aos visitantes. As apresentações possibilitam aos interessados aprenderem mais sobre as instituições participantes, programas de estudo, dicas para o planejamento da viagem, além de conhecer um pouco mais sobre a cultura de cada país.

A CI disponibiliza opções de intercâmbio para vivência internacional, como cursos de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, além de reserva de acomodações e o mochilão pela Europa.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]