Posto avançado da PF será instalado em Feira, resultado de parceria firmada entre entre a Prefeitura e o órgão federal

A Polícia Federal (PF) vai instalar um posto avançado em Feira de Santana, ainda este ano, visando atender à demanda pelos serviços. O equipamento será implantado através de convênio de cooperação técnica entre o órgão federal e o Governo Municipal, viabilizando o fornecimento das instalações e também mão-de-obra auxiliar.

A parceria foi discutida entre o prefeito Tarcízio Pimenta, o superintendente da Polícia Federal, José Maria Fonseca, e o encarregado do Sistema Nacional de Armas (Sinarm), Cristóvão Silva, na manhã desta sexta-feira (11/02/2011). Também presentes os secretários de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, Mizael Freitas, e de Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburg.

Defensor da instalação de uma delegacia da Polícia Federal em Feira de Santana, o prefeito Tarcízio Pimenta assegurou a disposição da Prefeitura firmar parceria com o órgão federal visando proporcionar maior segurança à região. Determinou o levantamento de opções de imóveis a serem colocados à disposição da PF para implantação do posto avançado.

O superintendente José Maria Fonseca ressaltou a preocupação da PF com o desenvolvimento de Feira de Santana. “Não poderíamos ficar alheios a toda essa demanda”, afirmou, ao informar sobre um levantamento realizado pelo órgão, no ano passado, visando a instalação de mais duas delegacias da Polícia Federal na Bahia, contemplando Feira de Santana e Barreiras.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]