Deputado Fernando Torres afirma não ter votado em ACM Neto para a liderança do DEM e que prefeito Tarcízio Pimenta precisa demitir infiéis

Durante a posse da vereadora Gerusa Sampaio (PDT), nesta manhã (07/02/2011), na Secretaria de Desenvolvimento Social, em Feira de Santana, no cargo de secretária de desenvolvimento social. O deputado federal Fernando Torres (DEM) falou sobre o apoio que está oferecendo à administração de Tarcízio, buscando junto com o prefeito, a partir desta terça-feira (08/02), recursos em Brasília.

Segundo Torres, o seu apoio a Pimenta se estenderá até as eleições municipais de 2012, desde que o prefeito retire do governo, as pessoas que não gostam dele e da cidade de Feira de Santana. “Essas pessoas são um entrave para o desenvolvimento do município”, afirma.

Ao ser perguntado pelo JGB sobre a sua insatisfação no partido Democratas, Torres disse que o mal-estar ocorreu porque as grandes lideranças do partido não dialogam com: prefeitos, deputados estaduais e federais. E que a partir do momento que as grandes lideranças passarem a ouvir a base do partido, as críticas cessarão.

“Tarcízio deveria ser ouvido pelas lideranças e não é ouvido. O deputado federal Fernando Torres deveria ser ouvido e não é ouvido. Apesar desse mal-estar não pretendo sair do Democratas.”, explica Torres.

Quanto ao fato de ACM Neto (DEM) ser o líder do DEM na Câmara dos Deputados. Torres afirma que é um bom nome para o partido, mas que ele votou no paranaense, Eduardo Sciarra.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141316 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário