Neste final de semana em Feira, Agentes do NOE apreenderam R$ 110 mil em carga roubada

Agentes do NOE – Núcleo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal – apreenderam neste final de semana aproximadamente R$ 110 mil em carga roubada.

A carga foi localizada pelos policiais em um galpão na zona urbana de Olindina e nele estavam cerca de 1.010 unidades de materiais diversos para construção. A polícia apurou que a carga tinha sido roubada do veículo Scania, placa MUP-6308, licença de Alagoas.

Foi preso no depósito, o receptador José Ramos dos Santos, 54 anos, que já possuía mandado de prisão pelos crimes de receptação e homicídio.

A ocorrência foi encaminhada à Decarga – Delegacia Especializada em Combate a Roubo de Cargas – de Feira de Santana, que tem como titular o delegado João Rodrigo Uzzum, que dará prosseguimento às investigações.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]