Ilhéus: Lançado edital para estudos preliminares do Porto Sul

Integrado ao Complexo Intermodal Logístico projetado para a região sul da Bahia, do qual fazem parte a Ferrovia Integração Oeste-Leste (Fiol) e o novo Aeroporto Internacional de Ilhéus, o Porto Sul, que concilia um modelo off-shore (afastado da costa) e um recuo da área logística primária, começa a sair do papel ainda este ano.

No último sábado (29/02/2011), o Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba) publicou edital de licitação, no Diário Oficial do Estado, para contratação de empresa especializada em estudos subaquáticos e sondagens marítimas, para análise preliminar da área, na Ponta da Tulha, em Ilhéus.

Com orçamento máximo estimado em R$ 310 mil, as propostas de estudo, previstas para serem entregues no dia 16 de fevereiro, às 10h, na Coordenação Executiva de Licitação (CEL), localizada na Avenida Luis Viana Filho (CAB), em Salvador, vão dar suporte para elaboração do projeto básico de engenharia para concretização do porto público.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]