Governador Jaques Wagner viaja a França para homenagem à Bahia e vice, Otto Alencar, assume interinamente

Bahia será homenageada em Paris, neste sábado (05/02/2011), pela Federação Internacional de Judô (FIJ) por ter sido escolhida como sede do Campeonato Mundial de Judô por Equipes em 2012. Para receber a homenagem, o governador Jaques Wagner viaja na noite desta quinta-feira (03/02) para a França e retorna nesta segunda-feira (07/02). Neste período, o vice-governador Otto Alencar assume o cargo interinamente. O governador também vai acompanhar a etapa francesa do Grand Slam do Judô de Paris, que começa nesta sexta-feira (04/02) e vai até domingo (07/02), no Palácio Multidesportos – Paris Bercy.

Salvador concorreu com as cidades de Londres (Inglaterra), Amsterdã (Holanda) e Dubai (Emirados Árabes). A defesa da candidatura da capital baiana foi feita em Tóquio pelo Governo do Estado, em setembro passado, durante reunião com o comitê executivo da FIJ. Em julho de 2010, Salvador sediou as lutas pelas semifinais e final da 1ª Copa do Mundo de Judô por Equipes. O evento, que aconteceu no Centro de Convenções da Bahia, teve a participação de judocas de oito seleções: Brasil, Japão, Coréia do Sul, França, Itália, Espanha, Portugal e Grã-Bretanha.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]