Final de semana em Feira registra dois homicídios e várias tentativas de assassinato

O final de semana foi bastante agitado na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade ( HGCA), em Feira de Santana. Embora a Polícia Civil tenha registrado apenas dois homicídios no sábado (26/02/2011), várias tentativas de assassinato foram registradas no maior hospital público do município. A maioria vítima de tiros. Confira as ocorrências:

Parque Ipê

Wellington de Oliveira Pires, 22 anos, residente na rua Sulimã, 265 no Parque Ipê, foi vítima de um tiro na perna esquerda. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro onde Wellington mora.

Mangabeira

José Carlos de Jesus, 36 anos, morador no bairro São João foi vítima de cinco tiros. Ele foi surpreendido por desconhecidos na estrada velha da Mangabeira e permanece internado no HGCA.

Capuchinhos

Paulo Sérgio Miranda da Silva, 21 anos, residente na rua Farroupilha, 88, bairro Capuchinhos, foi vítima de um tiro deflagrado por um desconhecido na avenida João Durval Carneiro.

CASEB

Leônidas Costa Matos, 22 anos, residente na rua Cajazeira, no bairro Caseb foi baleado no abdomen quando passava pela rua Concórdia. A autoria da tentativa de homicídio é desconhecida.

Assalto no José Ronaldo

Jhonatas das Graças Santos, 16 anos, que reside na rua B, no George Américo foi baleado nas costas em um suposto assalto. O crime aconteceu próximo à caixa d’água no conjunto José Ronaldo.

Jardim Cruzeiro

Maria Inês Santos Souza, 42 anos, residente na VP 23, da Expansão do Feira IX foi vítima de um tiro que lhe atingiu o joelho.Gerlam Lima de Almeida ,24 anos morador da rua Itambé, Jardim Cruzeiro e que estava em sua companhia também foi baleado na coxa . Segundo a ocorrência, o casal foi vitima de assalto.

Sítico Novo

Genilson Ribeiro Lopes, 35 anos, reside na rua Ipíuna no bairro Sitio Novo e foi espancado com uma barra de ferro pelo marido de uma prima após desentendimento familiar. Foi socorrido após levar um profundo corte na cabeça .

Chácara São Cosme

Edson da Silva Lima , 40 anos, residente na 2ª travessa Caravela, no bairro Chácara São Cosme foi vitima de uma facada que o atingiu no ombro. O autor foi o próprio filho, conhecido com Juninho .

Quemadinha

Ed Carlos da Silva Oliveira recebeu um tiro nas nádegas deflagrado por um homem que fugiu com um comparsa em uma motocicleta A vitima mora na rua Ceará, no bairro da Queimadinha.

Rua Nova

Flávio Santos Oliveira, 23 anos foi vitima de uma facada que o atingiu na cabeça. O golpe foi aplicado por um homem de identidade ignorada, segundo a ocorrência policial. Flávio mora na rua Gões Calmon, no bairro da Rua Nova.

Distrito

Uma mulher não identificada foi vítima de dois tiros em no distrito de Jaíba em Feira de Santana.

Um motociclista é acusado de ter efetuado os disparos.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]