ACM Neto vai a São Paulo pedir a Gilberto Kassab para que ele não deixe o partido

Desespero político toma conta do Democratas e o seu novo líder do DEM na Câmara, deputado Antônio Carlos Magalhães Neto, diz que interceder pessoalmente junto ao prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), para que ele não deixe o partido.

“Se depender de mim, vai ficar. Vou trabalhar pra isso. Vou visitá-lo em São Paulo e pedir a ele que fique. Vou criar as condições que estiverem ao meu alcance para a permanência do prefeito. É um quadro importante, e nós desejamos que ele continue na nossa legenda”, diz o deputado ACM Neto que foi conduzido à liderança após derrotar o paranaense Eduardo Sciarra, apoiado por Kassab e Bornhausen, por 27 votos a 16. Dentro do partido, há quem veja na nova vitória da ala de Rodrigo Maia um impulso a mais para a saída do prefeito paulistano.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]