Prefeito de Alagoinhas se reúne com representantes da Bahiagás para tratar da expansão do fornecimento de gás no município

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Estiveram reunidos com o prefeito de Alagoinhas, Paulo Cezar, representantes da Companhia de Gás da Bahia – Bahiagás para tratar da expansão do fornecimento de gás natural no município, que vem apresentando acelerado crescimento no setor comercial e industrial. Durante o encontro, o prefeito fez uma explanação sobre a atual fase de desenvolvimento da cidade e explicou que cada vez mais indústrias buscam instalar-se em Alagoinhas e que uma das exigências mais constantes é justamente o fornecimento de gás natural.

Após a reunião, o prefeito e os empresários, acompanhados do secretário de Desenvolvimento, Rannyery Miranda, percorreram diversas áreas do município, visitando possíveis locais para a expansão do fornecimento de gás. A comitiva visitou as áreas onde está sendo instaladas as indústrias São Miguel e Latapack, próximo à indústria Fênix, o aterro sanitário e o Distrito Industrial de Alagoinhas – DISAI.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário