Lavagem do Bonfim: Carballal considera roubos como uma coisa normal

Diálogo interessante aconteceu no cortejo da Lavagem do Bonfim ocorrido ontem (13/01/2011) entre o presidente do PMDB, o deputado federal eleito Lúcio Vieira Lima e vereador petista Henrique Carballal, este pediu o celular emprestado  de Lúcio,  alegando que havia sido roubado na subida da Colina Sagrada, e precisava fazer uma ligação urgente.

Aproveitando a inusitada oportunidade o deputado foi rápido no gatilho e respondeu de chofre – Sinto muito, Carballal, mas o meu também foi roubado na Igreja da Conceição da Praia, responde Lúcio e completa com uma estocada no governo Jaques Wagner: – Aliás, a segurança aqui está um caos. O que é que isso, companheiro?
Diante da situação embaraçosa, meio desconcertado Carballal disse que os roubos “eram normais”, esquivou-se e deixou Lúcio falando sozinho.
– Normal como, Carballal? Volte aqui…

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]