Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 05 de janeiro de 2011

Cidade dispara

Vem crescendo assustadoramente  o mercado imobiliário em Feira de Santana, que tem absorvido milhares de  imóveis lançados durante o ano que está se findando pelas empresas construtoras e incorporadoras da cidade . Segundo consta, a Princesa do Sertão, depois de Salvador é o município  que mais investe na construção civil, mais precisamente no mercado com  condomínios, prédios de apartamentos e escritórios, seguido somente por Vitoria da Conquista, Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Itabuna e Ilhéus.

Almoço

O prefeito Tarcízio Pimenta e o deputado federal eleito Fernando Torres, ambos do Democratas,  almoçaram  segunda feira (27)  no  restaurante Picuí,  após um rápido desentendimento diante  da eleição da Câmara Municipal de Feira de Santana, já que o prefeito apoiou Antonio Francisco Neto (DEM), eleito, e o deputado apoiou o vereador Ronny (PMN).A conversa foi amistosa, onde a política não faltou….

Novo lider

Motivado pela ida do vereador Tom (PTN) para assumir a primeira vice presidência da Câmara Municipal de Feira de Santana, o prefeito Tarcizio Pimenta deverá escolher novo edil para ser o líder do governo. Deverá anunciar nas próximas horas.

Falecimento

Faleceu  na semana que passou  José Carlos Barbosa, conhecido Zé Bidé, irmão do ex-vereador e diretor de Agricultura do Município Antonio Joel Barbosa.Figura  querida na sociedade e  estava internado fazia alguns meses na capital baiana, acometido de doença maligna.

Personalidade

Durante solenidade realizada pela regional da Associação Bahiana de Imprensa e o Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana, na JR Eventos, quarta feira (22), o radialista Dilson Barbosa foi homenageado com a láurea de “Personalidade da Comunicação 2010”. Coube aos dirigentes daquelas instituições Jair Cezarinho e Valter Vieira entregar a premiação.

Novo líder?

Comentam de que  Maurício Carvalho deverá renunciar à Secretaria de Desenvolvimento Social em fevereiro próximo, para  assumir o mandato na Câmara Municipal. Poderá ser o líder do governo municipal na Casa da Cidadania.

Seguranças

O Procon tem empreendido fiscalização em diversas agências bancárias no sentido de observar a presença de seguranças junto ao autoatendimento. Em todas as agências vistoriadas pelo órgão foram encontrados pelo menos um segurança. A lei que obriga a presença de seguranças no serviço de auto atendimento bancário foi aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores. Durante a fiscalização, também foram observados o período de atendimento após os festejos natalinos.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]