Santo Amaro da Purificação: Dona Canô Velloso fala da diferença do jovem

Canô Velloso: um pai como Zeca só bastava olhar para os filhos que já obedeciam.

Canô Velloso: um pai como Zeca só bastava olhar para os filhos que já obedeciam.

Em uma conversa informal e assistindo a novela das 18 horas, a mãe dos artistas nacionais, aos 103 anos ,falou da diferença da juventude de ontem e hoje. “Hoje muitos se envolvem com as drogas, violência e com coisas ruins por falta de educação e também de Deus, digo que é mais falta de educação, pois a juventude de hoje está muito mal educada, não respeita pai nem mãe”, salientou Claudionor Viana Teles Velloso (Dona Canô), enfatizando ainda que, “pais como Zeca, meu falecido marido estava sempre ligado com os filhos, em alguns casos ele só bastava olhar para os meninos”, destacou.

“Se a juventude anda como está é preciso que se tenha homem de atitude para dá um basta em muitas coisas, porque se não tudo se desmorona”, assegurou Canô. Além de conversar com a mãe dos artistas musicais, Betânia e Caetano, a nossa reportagem também conversou com Clara Velosos que informou do conhecimento do trabalho do Toque de Acolher. “Se não tivermos homens assim, com atitude, as coisas tendem a desmoronar, acompanho as reportagens e admiro muito o trabalho feito pelo juiz quando se preocupa com a segurança das crianças e adolescentes”, disse Clara Velloso.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Assine o JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]