Salvador: Seminário na UNEB aborda Educação do Campo e Comtemporaneidade

Nesta sexta-feira (10/12/2010), tem início o 1º Seminário de Educação do Campo e Contemporaneidade, que acontece no Auditório Jurandyr Oliveira, do Departamento de Educação (DEDC) do Campus I da Uneb, em Salvador. O evento traz o tema “Educação do campo e contemporaneidade: transpondo fronteiras”, e continua com programação até sábado (11/12).
A iniciativa, gratuita e aberta ao público externo, é promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) da universidade, por meio de grupo de pesquisa que trata do tema.
Participam da programação do evento pesquisadores da Uneb e das universidades federais do Pará (Ufpa) e de Pernambuco (Ufpe), que vão debater sobre assuntos como movimentos sociais e educação do campo, agricultura familiar e desenvolvimento local sustentável.
O evento conta com o apoio da Unidade de Desenvolvimento Organização (UDO) e das pró-reitorias de Assistência Estudantil (Praes), de Graduação (Prograd), de Extensão (Proex) e de Pós-Graduação (PPG) da Uneb.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]