Projeto sanguinho Novo é destaque do Tô no Pelô em janeiro

Em janeiro, o projeto Sanguinho Novo promete renovar a música rocker produzida na Bahia com a apresentação da banda Cascadura e convidados no Pelourinho.  A iniciativa faz parte do edital Tô no Pelô – Apoio à Dinamização Artístico-Cultural do Pelourinho, realizado com recursos do Fundo de Cultura da Bahia, da Secretaria Estadual de Cultura (Secult), em parceria com o programa Pelourinho Cultural e Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (Ipac), e chega ao Largo Tereza Batista no dia 09/12/2010, a partir das 17h.
O Sanguinho Novo traz ainda uma proposta que une a música com a responsabilidade social. A partir da parceria entre o projeto e a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba), um estande será montado no Largo Tereza Batista para esclarecer o público sobre a importância do ato de doar sangue e realizar pré-cadastros para futuros voluntários.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]