Presidente do PT da Bahia, Jonas Paulo, emite nota em resposta ao jornalista Samuel Celestino do site Bahia Notícias | Por Jonas Paulo

Jonas Paulo: Si... es verdad, pero no mucho...

Jonas Paulo: Si… es verdad, pero no mucho…

Si… es verdad, pero no mucho… 

Samuel [Celestino]… É verdade que nos partidos há uma gravitação do poder para São Paulo e o Sul Maravilha e tratam o Nordeste como o primo pobre… e o PT não foge a regra.

Mas, também é verdade, que após a nossa vitória retumbante na Bahia, a nossa audiência foi ampliada, pois o Nordeste é a região onde o PT tem o maior potencial de crescimento em 2012 nas capitais e em 2014 nos governos estaduais, basta olhar o cenário político.

E nós, também apresentamos nomes fortes e incontestáveis para os ministérios de ponta, entretanto, a presidenta e o comando da transição preferiram que ambos continuassem em áreas estratégicas do governo, pilotando o “Pré-sal” e o” Minha Casa, Minha Vida”. Quanto a mim… não ficaria melhor o cargo de cônsul-adjunto em * Ouagadougou, capital de Burkina Faso ? Um abraço.

*Bela capital localizada na África Central, onde acontece o maior festival de cinema negro e afro- descendente do mundo. Tive o privilégio de visitar em 2007.

*Por Jonas Paulo – Presidente do PT-BA.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]