Por determinação do prefeito João Henrique, o servidor público municipal de Salvador passará o réveillon sem dinheiro

De acordo com divulgação feita pela Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), o cronograma do pagamento da folha de pessoal da Prefeitura de Salvador só acontecerá no dia 8 de janeiro. Como perguntar não ofende, será que o mesmo se aplica com relação aos vencimentos do prefeito João Henrique? É bem verdade que em falta do pagamento em dia do prefeito não fará com que ele enfrente dificuldades financeiras, embora o mesmo princípio não possa ser aplicado à realidade de alguns segmentos menos favorecidos do poder público.

Nesta quinta-feira (30/12/2010) será depositado na conta o provento dos aposentados e pensionistas. No dia 6 de janeiro será a vez dos servidores da administração indireta (empresas, autarquias e fundações) e, no dia 8, por fim, recebem os integrantes da administração direta.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]