Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 01 de dezembro de 2010

Diego Fraiz, sucessor na hierarquia diretiva do grupo Paraguassu; Antonio Fraiz, presidente do grupo Paraguassu; Roger Armelini, gerente regional de operações da GM e Paulo Almeida, gerente de negócios de pós-venda da GM, na festa dos 35 anos daquela empresa.

Diego Fraiz, sucessor na hierarquia diretiva do grupo Paraguassu; Antonio Fraiz, presidente do grupo Paraguassu; Roger Armelini, gerente regional de operações da GM e Paulo Almeida, gerente de negócios de pós-venda da GM, na festa dos 35 anos daquela empresa.

Paraguassu, ano 35

Com a presença do gerente regional de operações da GM Roger Armelini e o gerente de pós venda Paulo Almeida, a Paraguassu Veículos foi relançada na noite de quinta-feira ultima (25/11/2010),com nova estrutura, uma fachada inédita, espaço atraente para show room e três novos modelos de carros Chevrolet – o Camaro, o Malibu e a nova Monatana – despertaram novos desejos de consumo em todos que estiveram presentes, fato que teve o objetivo de comemorar seus 35 anos em Feira de Santana. Foram anfitriões o charmain  Antônio Fraiz e o sucessor na hierarquia diretiva do Grupo Paraguassu Diego Fraiz e toda diretoria.

 “O meio que encontramos para comemorar nossos 35 anos foi proporcionar mais conforto aos nossos clientes que é nossa meta principal. Agora a loja está preparada para receber também os novos clientes estimulados pelos 15 lançamentos previstos pela Chevrolet nos próximos dois anos”, afirmou Antonio Fraiz, presidente do grupo Paraguassu.

Velloso eleito na Confraria

Membro titular da Confraria dos Gastrônomos de Feira de Santana,  João Velloso foi eleito por aclamação seu presidente para a gestão do próximo ano. A sua posse ocorrerá dia 11 de dezembro, durante uma recepção que acontecerá na sua residência no Alto dos Veloso,  quando seu atual presidente Antônio José Larangeira e conselho diretor  passarão o status administrativo da instituição.

Estreia de Elza

Parceria entre Banco do Nordeste do Brasil e Circuito Saladearte trouxe a Salvador a cantora Elza Soares para o lançamento do documentário ELZA. Na oportunidade a
artista atendeu aos inúmeros pedidos de autógrafos e fotos, e respondeu às perguntas sobre sua vida, carreira e até à especulação sobre posar nua ou não – o que provocou o riso descontraído dos presentes. Mas, foi encantada pelo convite de vir lançar nacionalmente seu filme em Salvador – primeira praça do Brasil onde ELZA estreará -, que voltou a elogiar o trabalho de valorização do cinema nacional do Cine XIV e brincou. O documentário ELZA teve outra pré-estreia, desta vez comercial, no domingo,  às 17h30, na Saladearte Cine XIV. A estreia oficial acontece no mesmo cinema, sexta feira próxima, com exclusividade.

Ronny apoiou Ribeiro

O vereador Reinaldo Miranda – Ronny (PMN) renunciou sua candidatura e declarou seu apoio ao vereador Ribeiro, nascido Antônio Francisco Neto, candidato do prefeito Tarcízio Pimenta, para as eleições à presidência da Câmara Municipal de Feira de Santana no próximo dia 15 de dezembro em sessão ordinária. À mídia, agradeceu aos vereadores que o apoiaram e ao deputado federal eleito, Fernando Torres (DEM), tendo preferido o consenso por fazer parte do grupo político e da bancada do prefeito Tarcízio Pimenta.

Festival em Cachoeira

A cidade histórica de Cachoeira será o cenário da primeira etapa do I Festival de Música Instrumental do Interior da Bahia, nos dias sexta, sábado e domingo próximo (3, 4, e 5) no  Centro de Artes, Humanidades e Letras da Universidade Federal do Recôncavo,. A programação terá início sempre às 19 horas, com abertura de filarmônicas da região especialmente convidadas: Lyra Ceciliana de Cachoeira, Minerva Cachoeirana e União Sanfelista, de São Félix. O Festival tem o patrocínio da Petrobras e Ministério da Cultura; apoio financeiro do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado. É uma realização da Associação Instrumental da Bahia e tem produção da Mil Produções. A curadoria é do maestro e compositor Zeca Freitas e do ator e pianista Fernando Marinho. Depois de Cachoeira, a segunda etapa do Festival vai acontecer na cidade de Jequié, no Centro de Cultura ACM, nos dias 17, 18 e 19 de dezembro.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]