Extinto sorteio eletrônico de vagas para matrícula no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães em Feira

O titular da Diretoria Regional da Educação de Feira de Santana – Direc 02, Eutímio Almeida, anuncia como novidade para a Matrícula 2011, em Feira de Santana, o fim do sorteio eletrônico que era realizado no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães.

O diretor ressalta que a exceção na utilização do sorteio eletrônico fica apenas para a Educação Profissional na modalidade subsequente, para aqueles que já concluíram o ensino médio (inscrições abertas até dia 10 de dezembro) e para as escolas conveniadas com a Polícia Militar (inscrições de 3 a 7 de janeiro de 2011). Por iniciativa da Secretaria Estadual da Educação, o sorteio também foi extinto nos colégios Thales de Azevedo, em Teixeira de Freitas, e Raphael Serravale, em Salvador.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]