Em entrevista especial de fim de ano, Tarcízio Pimenta fala sobre suas relações com Torres e da construção de um novo estádio em Feira

Durante a entrevista  concedida, ontem (29/12/2010), aos programas da Rádio Sociedade de Feira de Santana (970 AM), Rotativo News e Jornal das Duas que firmaram parceria exclusiva em caráter especial de fim de ano. O prefeito Tarcízio Pimenta (DEM) foi sabatinado, pelos respectivos âncoras dos Joilton freitas e Paulo José,  sobre temas políticos importantes debatidos, dentre estes,  um possível almoço entre o Pimenta e o deputado federal eleito Fernando Torres (DEM) e mais quatro vereadores, cujos nomes não foram citados. O prefeito não confirmou nem desmentiu o almoço, mas explicou que sua relação com o citado deputado está firme e quanto a eventuais desentendimentos, isso faz parte da dinâmica de todo homem que milita na vida pública.

“Nunca ocorreu nenhuma desarmonia, nenhum choque, nenhum atrito, nada que pudesse ferir nossa relação. Talvez num momento de disputa, tivesse ocorrido um arranhão que nada como um gel, um curativo não resolva. De tal sorte que sou amigo do deputado Fernando Torres e dos vereadores. Temos conversado sempre e essas conversas sempre vão ocorrer,” desabafou.
Sobre a indicação de duas secretarias pelo deputado federal eleito, Tarcízio Pimenta disse que nunca houve nenhuma conversa com relação a isso.  Quanto à afirmação do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho durante o programa do radialista e deputado estadual eleito, Carlos Geilson, na manhã desta terça-feira (28/12), de que o secretariado teria sido escolhido exclusivamente por Pimenta, o prefeito rebateu argumentando que assume a responsabilidade pelas indicações dos secretários e que as suas escolhas, em sua ampla maioria, foram técnicas e algumas políticas, mas garante que 90% delass contaram com o aval de Ronaldo.
Após relatar algumas ações desenvolvidas durante os dois anos de sua gestão, o prefeito declarou que o governo já está trabalhando num projeto para a construção de um novo estádio para Feira de Santana. “Já existem três clubes na cidade. Feira pode vir a ser uma das sedes da copa do mundo. E o estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa) precisa sofrer grandes reformas, grandes melhorias em suas estruturas”, disse.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]