Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 28 de dezembro de 2010

Boulevard no final do ano

Êxito absoluto alcançou o Boulevard Shopping, varando  o aumento de 14% nas vendas de final de ano, promovendo a sexta  edição do plantão de 32 horas para atrair clientes com amplas promoções de quinta à sexta ultima.O shopping não funcionou neste sábado (25), somente voltando às atividades no domingo (26) das 14h ás 20h, sendo que a praça de alimentação funcionou mais cedo, das 12h encerrando às 21h.

No dia 31 de dezembro o Boulevard inicia o funcionamento às 9h e termina às 16h. No feriado do dia 1º o shopping não abre e no dia seguinte o atendimento será realizado apenas pela praça de alimentação e o hiper supermercado.

Vestibular 

A Faculdade ENEB está com inscrições abertas para o Vestibular do próximo semestre. Estão sendo oferecidas vagas nos quatro cursos da faculdade: Engenharia da Produção (noturno), Pedagogia (vespertino e noturno), Administração (noturno) e Ciências Contábeis (noturno). Os interessados têm até o dia 05 de janeiro para efetuar a inscrição, que pode ser feita através do sitewww.eneb.edu.br/vestibular ou na sede da ENEB.As provas do Vestibular ENEB 2011.1 serão realizadas no dia 08 de janeiro, no horário das 14h às 17h. Os candidatos farão provas de Linguagens e Códigos (Língua Portuguesa e Literatura Brasileira), Matemática e Redação.

Pedagio

A partir de hoje está autorizada pela  Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) o início da cobrança de tarifa de pedágio no posto de Amélia Rodrigues, na rodovia BR 324.  A unidade é administrada  pela VIABAHIA Concessionária de Rodovias S/A, ganhadora da concessão do trecho da BR 324 entre Salvador e Feira de Santana, bem como o trecho da BR 116 entre Feira de Santana e a divisa com o estado de Minas Gerais. Seguindo o mesmo critério adotado na BR 116, a tarifa foi calculada de acordo com o contrato assinado com o Governo Federal, que estipula que o valor oferecido no leilão seja corrigido pela variação do IPCA de dezembro de 2005 a dezembro de 2010.  Para automóvel, o valor é de R$1,60.

Seguro

A Universidade Estadual de Feira de Santana  renovou o seguro de vida para funcionários, estudantes e professores com ampliação da cobertura em relação ao contrato anterior. Os servidores (funcionários e professores) agora têm direito ao seguro em qualquer situação, dentro e fora do campus. Os estudantes têm cobertura dentro do campus e fora dele se estiverem desenvolvendo atividades relacionadas com a Uefs. Pelo contrato anterior o seguro cobria apenas as pessoas indicadas por coordenadores para determinadas atividades, mas agora é aplicado a todos os estudantes.

Almoço

Astrid Fonteneli Fausto Franco, recém chegados de São Paulo, receberam para um almoço um grupo fechado em Salvador,  para um almoço e neste Suca Baratz com Silvia e Clemilton Andrade

Natal

O Hospital Estadual da Criança, em parceria com Instituto Sócrates Guanaes e parceiros voluntários, promoveram na quinta-feira (23) uma manhã recreativa para as crianças internadas na unidade. O evento contou com a presença de Papai Noel que distribuiu presentes para as crianças, além de um animador infantil que fez diversas brincadeiras, ao som de um coral da cidade que entoou canções natalinas.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]