Bahia de Feira: Diones é reintegrado e Jacson volta a treinar

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
O meia Diones já se apresentou ao Bahia de Feira e foi integrado de imediato ao time comandado pelo treinador Arnaldo Lira, que segue no ritmo forte de trabalhos da pré-temporada para o Baianão 2011. Ele estava emprestado ao Sampaio Correa/MA, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série D e o certame maranhense, onde ajudou o seu time a ser campeão.
Além dele, os laterais Deca e Edson, além do volante Robson Simplício foram emprestados ao time maranhense, que foi campeão estadual e com isso os atletas ficaram valorizados. Até agora o time anunciou as contratações do volante Francisco Junior e do atacante Carlinhos. No final de semana foi anunciada a chegada do zagueiro Alex Alagoano, que veio do CRB/AL e do lateral-esquerdo Jeferson, vindo do futebol maranhense. Outro atleta – atacante Fagner, oriundo do futebol cearense – também já está em Feira de Santana para um período de observação, mas a tendência é que assine contrato para o estadual.
Sobre carências, treinador acredita que com mais três contratações terá um elenco bom para iniciar o certame. “Nós precisamos de um lateral-direito porque o Edson pode não retornar; um volante, pois temos três e mais um meia de ligação”, afirma Lira.
RETORNO
 
Considerado uma das boas revelações do Campeonato Baiano de 2010, o atacante Jacson retornou ao Bahia de Feira, depois de passar todo o segundo semestre emprestado ao Vitória. Sem muitas oportunidades no time da capital, o jogador espera fazer uma boa campanha no estadual de 2011 no Tremendão.
Com o término do Campeonato Brasileiro para o Vitória, Jacson foi liberado e após um curto descanso retomou as atividades no Bahia de Feira. “A vida de atleta é assim mesmo: quem quer vencer tem que trabalhar muito e descansar pouco. Quero continuar lutando por um espaço e para isso tenho que me dedicar as atividades”, destaca Jacson.
Quanto a sua passagem pelo Vitória, o atleta reconhece que poderia ser melhor. Ele foi pouco aproveitado entrando apenas em algumas partidas do time principal. “Eram muitos jogadores na minha posição e as chances de jogar ficaram difíceis. Atuei em alguns jogos da Copa Estado e da Copa Nordeste, porém o mais importante foi a experiência que adquiri jogando lá”, comenta.
Jacson surgiu no futebol jogando pelo Astro como lateral-esquerdo e logo despertou o interesse do Bahia de Feira que o contratou. O treinador Arnaldo Lira percebendo a técnica e a velocidade do jogador o efetivou como atacante e deu certo. “Foi um grande momento para mim e trabalhar com ele novamente será muito. Espero ser bem sucedido e ajudar o Bahia na temporada 2011”, disse o atleta.
*Com informações do Site O Futebol
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário