A prefeitura de Feira prossegue com a campanha de incentivo ao pagamento dos tributos municipais

Nesta nova fase, os contribuintes podem pagar as contribuições com descontos de até 90% nos juros e multas, em cota única, ou optar por outros descontos através de parcelamentos. Na primeira fase, encerrada terça-feira (28/12/2010), com anistia total de juros e multas, mais de dois mil contribuintes regularizaram a situação.
O secretário municipal da Fazenda (Sefaz), Wagner Gonçalves, considera satisfatórios os resultados obtidos com a campanha durante o período em que foi oferecido anistia total de juros e multas para pagamento dos tributos municipais à vista. “Agora estamos dando início a uma nova etapa, com desconto de até 90% nos juros e multas para pagamento à vista, até o dia 31 de janeiro”, observa.
Os descontos prosseguem em escala decrescente até final da campanha de incentivo ao pagamento dos tributos municipais. No período de 1º a 28 de fevereiro, os descontos no pagamento dos juros e multas são de 80% enquanto no período de 1º a 31 de março os descontos são de 70%.
Com o fim da primeira etapa da campanha, na terça-feira (28/12), o balcão de atendimento no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf) voltou a atender ao público exclusivamente no horário do turnão, das 7 às 13 horas.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]