Zona dos Jogos Abertos do Interior movimenta Barra do Choça

Com a participação de 44 equipes de dez municípios baianos será realizado, do próximo sábado até segunda-feira (13 a 15/10/2010), na cidade de Barra do Choça, a 500 quilômetros de Salvador, o último zonal classificatório dos Jogos Abertos do Interior. Os atletas vão disputar as modalidades de futsal, vôlei, handebol e basquete em dois ginásios de esportes (Oberdam Rocha e César Cairo) e na quadra poliesportiva José de Lauro.

O evento, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), reunirá os municípios de Barra do Choça, Luís Eduardo Magalhães, Malhada de Pedras, Itambé, Planalto, Caetité, Itapetinga, Potiraguá, Caetanos e Vitória da Conquista.

O secretário de esportes de Barra do Choça, Francisco Amorim Neto, disse que já está tudo pronto para a realização da grande festa esportiva, no sábado, às 19h, no Ginásio de Esportes Oberdam Rocha.

Os vencedores do zonal participarão da fase final dos Jogos Abertos de 2010, em Vitória da Conquista, entre os dias 2 a 5 de dezembro, quando também serão incluídas, na disputa, as modalidades de atletismo, judô, tênis de mesa, natação, vôlei de praia, xadrez, handebol, vôlei, futsal e basquete. A final contará também com as equipes vencedoras dos zonais de Juazeiro, Seabra, Eunápolis e Santo Antônio de Jesus.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]